• Home
  • Matérias
  • Últimas Notícias

Renault amplia fábrica de motores

A Renault do Brasil anunciou investimentos de R$ 750 milhões no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, voltados para a construção de uma nova fábrica: a Curitiba Injeção de Alumínio (CIA), e para a ampliação da Curitiba Motores (CMO). O anúncio foi feito hoje (01), em Curitiba, durante cerimônia com o governador do Estado do Paraná, Beto RichaOlivier Murguet, presidente da Renault América Latina; e Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.

Continue Lendo

MAN: crescem as vendas no México

A MAN Latin America espera um ano bastante positivo no México, com resultados superiores aos de 2016. A perspectiva se deve às mais de mil unidades já comercializadas no primeiro semestre, à consolidação de seu serviço de pós-vendas e também a negociações com grandes frotistas como a Heineken, no segmento de cargas, e clientes como IAMSA, ADO e Transpais, no transporte de passageiros.

Continue Lendo

Centenário das picapes Ford

A Ford comemora 100 anos de liderança e inovação no segmento de picapes. A data é celebrada em 27 de julho com uma história que começou com o lançamento do Ford TT em 1917 e continua com as atuais linhas Ranger e Série F, incluindo a F-150, picape mais vendida do mundo. Nascida da visão do fundador da empresa, Henry Ford, de criar um veículo comercial com chassi reforçado e espaço para carga na traseira, a primeira picape foi derivada do lendário Modelo T, que mudou a indústria automotiva e a própria natureza do trabalho.

Continue Lendo

VW Delivery: 100 mil unidades produzidas

A MAN está comemorando o marco de 100 mil unidades produzidas na família de caminhões VW Delivery que, segundo o fabricante, é líder em vendas no Brasil em seu segmento. Seu lançamento ocorreu em 2005. Composta pelos modelos de 5 toneladas a 13 toneladas, a linha está no topo do mercado no acumulado até maio com o campeão VW Delivery 8.160, caminhão mais vendido de 2016, e com o VW Delivery 10.160 na vice-liderança neste ano.

Continue Lendo

Iveco vende 44 caminhões para Transportes Framento

A Iveco revela que a parceria com a Transportes Framento, que teve início em 2009, acaba de ser reforçada com a chegada de 20 Stralis 600S44 e 24 Tectors 240E28 que farão a distribuição de produtos das mais importantes marcas do setor alimentício do pais. A empresa, com sede em Chapecó (SC), já conta com 256 veículos da montadora e aposta na durabilidade dos modelos e no baixo custo operacional para continuar prestando serviço de qualidade para seus clientes. 

Continue Lendo