• Home
  • Matérias
  • Últimas Notícias

Scania contrata 500

Desde 2014, quando avistou o desaquecimento no mercado brasileiro, a Scania se voltou às exportações. “Como temos um produto global e fábricas padronizadas em todo o mundo foi possível direcionar nosso volume para atender a demanda de outros países”, conta Marcelo Gallão, vice-presidente de Logística da Scania Latin America. “O aumento de pedidos na Europa também colaborou para que trouxéssemos novos clientes externos para a produção de São Bernardo do Campo e agora, esse cenário permitiu a contratação de colaboradores, aproximadamente 500”, diz o executivo.

Continue Lendo

Braspress inaugura sorter em Curitiba

Braspress, uma das mais tradicionais empresas distribuidoras de Encomendas, inaugurou o primeiro SORTER – Sistema Automatizado de Distribuição de Encomendas na filial de Curitiba (PR).

Continue Lendo

CHAMAMENTO À RESPONSABILIDADE CIVIL

O Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), entidade sindical que representa a indústria brasileira de autopeças, neste momento em que a grave crise política constitui-se em preocupação pela possível paralisação ou retardamento da atividade parlamentar, reitera seus compromissos de absoluta e intransigente defesa dos interesses nacionais e do princípio de respeito às leis.

Continue Lendo

Braspress compra 100 caminhões VW

O presidente da MAN Latin America, Roberto Cortes, esteve na Braspress para entregar pessoalmente a Urubatan Helou, diretor presidente da transportadora, as chaves dos primeiros dos 100 caminhões VW Constellation Titan Tractor recém-adquiridos. Com a aquisição desses cem novos veículos, a Braspress investe no modelo mais vendido de sua categoria, o VW Constellation 19.330 Titan Tractor, para reforçar sua operação.

Continue Lendo

Translovato amplia atendimento

Os clientes são os maiores parceiros da Translovato e essa sinergia sempre foi fundamental para a realização de um trabalho de qualidade e que atendesse as expectativas de todos. Nessa sintonia, a Translovato observou e identificou as demandas de seus clientes. Apesar dos desafios que estão sendo enfrentados nos últimos anos com a retração da economia no Brasil, a empresa acreditou em seu potencial e assumiu o desafio de crescer, ao ampliar o seu atendimento.

Continue Lendo