• Home
  • Matérias
  • Últimas Notícias

Mercedes exporta motores para a matriz

A Mercedes-Benz do Brasil, considerada como uma das maiores fabricantes de caminhões e ônibus da América Latina, é referência na produção de motores para veículos comerciais há mais de 60 anos. A empresa produz propulsores para os caminhões e ônibus nacionais, bem como para atender a mercados de exportação, como México e Estados Unidos.

Continue Lendo

Crescem as vendas da Ranger

A Ford Ranger ficou entre as três picapes médias mais vendidas em julho e obteve a sua melhor participação de mercado no ano dentro do segmento, de 16,2%, dobrando a sua vantagem em relação à quarta colocada. Em volume, as 1.555 unidades emplacadas no mês representam um crescimento de 12%.

Continue Lendo

DAF comemora produção de 2 mil caminhões

A DAF Barigui, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, acaba de realizar a venda do caminhão de número dois mil produzido na unidade de Ponta Grossa, no Paraná. O modelo foi vendido para a empresa Transgobbi. Com sede em Araquari, Santa Catarina, a transportadora tem mais de 30 anos no mercado e faz a gestão logística rodoviária dos mais diversos tipos de cargas. 

Continue Lendo

Vendas de caminhões usados crescem

A Mercedes-Benz continua apostando no aumento de negócios com caminhões usados no Brasil, alternativa atrativa para os clientes na hora de adquirir um veículo zero km ou um seminovo para renovação de frota. Somente no primeiro semestre deste ano, foram vendidos mais de 163.000 caminhões usados no País, o que significa 4% de crescimento em relação ao mesmo período de 2016.

Continue Lendo