• Home
  • Matérias
  • Últimas Notícias

Mais detalhes do Jumpy, da Citroën

A Citroën do Brasil lançou o Novo Jumpy, furgão que marca o início de uma forte ofensiva no segmento de veículos utilitários leves. Vencedor de inúmeros e renomados prêmios na Europa e agora chega ao mercado nacional para dar continuidade à sua trajetória de sucesso. Equipado com o motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de 115 cv e 30 kgfm, o mais econômico de sua categoria, o modelo estabelece uma nova referência em termos de eficiência. Ele também entrega novos padrões em termos de dirigibilidade, ao oferecer condução similar à de carros de passeio, e de versatilidade, com soluções inteligentes para o transporte de cargas de até 4 m de comprimento. Tudo isso em conjunto com um pacote de serviços completo, chamado Compromisso Citroën Pro, que garante qualidade e transparência total no Pós-venda. Veja mais detalhes do veículo e do Compromisso Citroën Pro nos vídeos abaixo:

Continue Lendo

Veja como funciona o Boné Alerta da Ford caminhões

O boné inteligente criado pela Ford que alerta o caminhoneiro quando ele está com sono ao volante é uma das atrações mais concorridas da Fenatran, realizada esta semana em São Paulo. A marca reservou uma área no seu estande onde os visitantes podem testar o acessório e também divulgou um vídeo sobre o funcionamento da tecnologia, com depoimentos reais que mostram a sua utilidade na estrada.

Continue Lendo

Visita ao Polo Automotivo Jeep em Pernambuco

Cerca de 120 importadores e concessionários de veículos das marcas Fiat, Jeep, Ram, Chrysler e Dodge de 14 países da América Latina visitaram hoje as instalações do Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco, a mais moderna fábrica do grupo no  mundo, onde são produzidos os modelos Jeep Renegade e Compass e o Fiat Toro. Esta é a primeira vez que a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) reúne em um único evento os concessionários de suas marcas para o mercado latino-americano (excluindo Argentina e Brasil).

Continue Lendo

JORNAUTO NA FENATRAN

Peugeot mostrou toda sua gama de modelos para entrar forte no mercado de comerciais leves. Destacou todas as vantagens oferecidas pelo cada vez mais versátil Partner, fabricado na Argentina e o novo Expert, furgão médio, de última geração, produzido no Uruguai que terá também versão van, para passageiros.

Continue Lendo