Hyundai doa cinco HB20 para AACD

No mês em que comemora os cinco anos do início das vendas do HB20, a Hyundai Motor Brasil realiza a doação de cinco veículos zero-quilômetro para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Os carros, na versão HB20 Comfort 1.0, foram entregues pelo presidente da montadora, William Lee, em visita à sede da entidade.

“A Hyundai celebra, em outubro de 2017, o aniversário de cinco anos do HB20, veículo desenvolvido exclusivamente para o Brasil e que se tornou rapidamente um sucesso de vendas. Este é um momento em que queremos retribuir todo o carinho que recebemos de nossos clientes e reforçar o compromisso com a sociedade brasileira, apoiando causas como a da AACD, que proporciona melhoria na qualidade de vida das crianças com deficiência por meio da mobilidade”, comenta Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

No dia 28 de outubro, a Hyundai participa do Teleton, maratona televisiva que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de convivência e desenvolvimento das pessoas com deficiência física. Durante o programa, Pagliarini repetirá a entrega simbólica dos cinco veículos, com transmissão nacional.

“É gratificante quando empresas como a Hyundai compreendem a nossa realidade e contribuem de forma substancial com o nosso trabalho. A doação de cinco carros de uma só vez foi inédita e agora vamos trabalhar em ações para que esses veículos revertam ainda mais recursos para as atividades voltadas às crianças e adolescentes”, comenta Valdesir Galvan, superintendente geral da AACD.

Durante o mês de outubro, a Hyundai realiza outra ação social em comemoração aos cinco anos do HB20, doando parte da renda das vendas deste modelo e do SUV compacto Creta para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O valor será revertido em ações sociais em benefício de comunidades carentes apoiadas pela campanha “Amigos do Cristo” e direcionado a benfeitorias necessárias para a conservação da área de visitação, no platô onde o monumento está localizado.