Ford Caminhões valoriza clientes

A Ford Caminhões anuncia o lançamento do Calendário da Saudade, um aparelho em formato de miniatura de caminhão que avisa a família quando o caminhoneiro está de volta para casa, piscando os faróis. Ele faz parte de uma campanha de valorização do cliente e dos serviços pós-venda da marca, que está sendo comunicada com um filme emocional.

Continue Lendo

Volkswagen premia reparadores independentes

A Volkswagen do Brasil acaba de prorrogar, até 24 de outubro, a promoção “Peça Dá Sorte”, que oferece milhares de prêmios aos clientes da marca de todo o País. A cada R$ 500 em compras de peças, em uma única nota fiscal, o cliente (pessoa física ou jurídica) ganha uma raspadinha, na qual poderá encontrar um prêmio instantâneo (cafeteira, relógio de pulso, squeeze, entre outros). São 302 concessionárias da Rede Volkswagen participantes da promoção em todo o Brasil.

Continue Lendo

Prêmio Motorcraft para reparadores independentes

A Ford lançou a edição 2016 do Grande Prêmio Motorcraft, iniciativa exclusiva voltada ao aprimoramento técnico dos reparadores independentes de automóveis do Brasil. O evento elege também o melhor profissional de mecânica do ano inscrito neste programa de avaliação, após uma fase seletiva de âmbito nacional.

Continue Lendo