VISATE comemora 32 de atividades

A Viação Santa Tereza de Caxias do Sul Ltda - VISATE está completou 32 anos no mercado no dia 10 de fevereiro e recebeu a visita do Frei Jaime na garagem para abençoar a casa e os funcionários. Na ocasião foi entregue uma cesta básica para a entidade Mão Amiga. Durante a sexta-feira serão realizadas ações nas Estações Floresta e Imigrante, promovendo interação dos clientes.

Fundação

A VISATE foi fundada pelo presidente da empresa Sérgio Tadeu Pereira, que criou a Viação Santa Tereza de Caxias do Sul Ltda., para assumir a concessão do transporte coletivo urbano em Caxias do Sul. Desde 1986 a empresa é administrada pelo atual diretor superintendente Fernando Ribeiro e atualmente também pelo diretor geral Gustavo Marques dos Santos.

Eficiência

A empresa é uma das maiores e mais modernas operadoras de transporte coletivo do Rio Grande do Sul, sendo pioneira na implantação da bilhetagem eletrônica no Estado, no ano 2000 e uma das primeiras do País na implantação da integração tarifária. Para ficar ainda mais próxima dos clientes, nesta semana a empresa abriu uma loja no Prataviera Shopping, localizada no 2º andar, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h e no sábado das 9h às 18h.

FUNDAÇÃO VISATE

A Fundação VISATE foi criada em 6 de abril de 2006, com a missão de promover qualidade de vida aos seus participantes, por meio de ações sustentáveis que gerem bem-estar, integração e lazer.

Números da VISATE:

Funcionários: 1.450 - 36,43% são mulheres
Ônibus: 335
Número de Linhas: 76 linhas
Passageiros: em torno de 90 mil por dia 
Horários dia: 8.182 horários 
Paradas: 3.140
Complexo VISATE:
ÁREA TOTAL: 80.381,34 m², ÁREA CONSTRUÍDA: 5.000 m² e ESTACIONAMENTO: 75.381,34 m²