Transunião compra 25 Volksbus

Mais de 10 milhões de passageiros viajam mensalmente na frota da Transunião, empresa de transporte que atende ao extremo Leste da capital paulista. A empresa, que acaba de renovar sua frota com 25 ônibus Volkswagen já conta com mais de 400 Volkbsus em sua garagem e a razão da preferência pela marca é a confiança.

Atendimento
 
“O Volksbus aguenta o tranco, cada veículo roda mais de 10,5 mil quilômetros por mês em ruas de asfalto comprometido, com subidas e descidas acentuadas. E o atendimento da concessionária Dibracam é excelente, sempre tem alguém nos visitando”, afirma William Freitas, gerente operacional da Transunião, que aposta nos Volksbus já há mais de quinze anos.

Conforto

No novo lote adquirido estão os Volksbus 15.190 OD, 17.230 OD e 17.260 OD. Os veículos, já em operação, levam a população a estações de trem e metrô para seguir viagem e são equipados com ar-condicionado, ampliando o conforto a bordo, premissa da Transunião, que já conta com mais de 10% de sua frota com o sistema de refrigeração.

Disponibilidade

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus está atenta às demandas urbanas, considerando passageiros e operadores. Atendê-los bem é a maneira mais eficiente de colaborar com uma melhor mobilidade. Trabalhamos intensivamente para a redução do custo operacional, com foco na robustez para uma maior disponibilidade e agilidade de nossa rede de assistência técnica”, afirma Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America.