Marcopolo vende primeiras unidades do ônibus novo padrão


O Grupo Anchieta, um dos principais operadores de transporte urbano de Belo Horizonte, adquiriu 35 novos ônibus Marcopolo Torino. Os veículos são os primeiros a entrar em circulação dentro das novas diretrizes da BHTrans no atendimento dos moradores da capital mineira e fazem parte do programa de renovação de frota da empresa.

Padrão BHTrans

“Somos o primeiro fabricante a desenvolver e fornecer ônibus dentro do novo padrão BHTrans. Isso demonstra o nosso foco no mercado mineiro e no atendimento aos mais rigorosos padrões de qualidade para os usuários. Na primeira quinzena de outubro, entregamos os primeiros 15 veículos para o Grupo Anchieta, que mantém permanente programa de renovação de frota com a finalidade de proporcionar maior conforto e segurança para seus clientes”, explica Jocemario Rodrigo Dartora, gerente comercial da Marcopolo, em Minas Gerais.

 

 

Chassi Mercedes-Benz

Com chassi Mercedes-Benz OF 1724 equipado com suspensão a ar, os veículos serão incorporados 20 ônibus à frota da Viação Anchieta, 12 na Milênio Transportes e três na Coletivos Boa Vista, empresas do Grupo Anchieta. Com nova identidade visual da BHTrans, o Marcopolo Torino possui sistema de ar-condicionado e capacidade para transportar 37 passageiros sentados em poltronas do tipo city estofada.