Exportações de ônibus da Volvo representam 75%

A Volvo foi protagonista dos principais negócios de ônibus urbanos da América Latina no ano passado, com grandes entregas fora do Brasil, com destaque para vendas no Panamá e na Guatemala. “As exportações já atingem 3/4 das vendas do total dos negócios”, declara Fabiano Todeschinipresidente da Volvo Buses Latin America.

Continue Lendo

Mercedes vende 150 ônibus urbanos em Recife

A Mercedes-Benz negociou 150 chassis OF 1721 para renovação de frota do transporte coletivo urbano de Recife, capital de Pernambuco. São 85 unidades para a Caxangá e 65 unidades para a Metropolitana. Os ônibus serão entregues no próximo mês de março. Essas vendas foram realizadas com financiamento do Banco Mercedes-Benz, por meio de CDC.

Continue Lendo

Litoral Sul compra 10 ònibus Volkswagen 17.230 OD


A Litoral Sul acaba de ampliar a frota com dez novos Volkbus 17.230 OD. Os modelos circulam em Itanhaém, litoral paulista, e chegaram para reforçar e garantir o transporte de qualidade aos moradores e turistas da região.

"Nosso transporte diário recebe um aumento significativo de passageiros na alta temporada. E o tempo bom tem atraído mais turistas para a cidade, por isso nossos ônibus não podem parar", afirma Marlon Queiroz, responsável pela manutenção da empresa.

Continue Lendo

IVECO Europa vende 555 veículos para a Costa do Marfim

As marcas da CNH Industrial, IVECO e IVECO BUS, anunciaram o fornecimento de 555 veículos para Abidjan, capital financeira da República da Costa do Marfim, na África Ocidental. Serão 30 Dailys, 21 Eurocargos e 54 Trakkers, além de 400 ônibus Crossway Low Entry e 50 ônibus urbanos Crealis, movidos a GNV. 

Continue Lendo

Marca CAIO completa 72 anos


A marca Caio tem muito a comemorar. Já se passaram 72 anos desde os primeiros ônibus produzidos artesanalmente em 1946, com estrutura em madeira revestida de chapa, às mais modernas carrocerias compostas por estruturas leves e sólidas, e por itens de tecnologia embarcada inovadores. Uma história que acompanhou inúmeras crises político-econômicas, refletindo em fases mais difíceis, e momentos de grande crescimento do nosso país, que fomentaram o aumento da atuação da marca, não só no mercado nacional, como também na América Latina, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania. Com abrangência global, atualmente a Caio está presente em mais de 50 países.

Continue Lendo