ÔNIBUS NATALINO DA METRA JÁ ESTÁ EM CIRCULAÇÃO NO CORREDOR ABD

A Metra, operadora do corredor metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) e a sua extensão (Diadema-Brooklin), em São Paulo, colocou em circulação um ônibus decorado especialmente para o período natalino. O veículo tem iluminação com temas alusivos ao Natal e vai operar em linhas regulares atendidas pela companhia até o começo de janeiro.

Continue Lendo

Marina Park compra um Volare Access

Com a proximidade das férias de Verão e do maior número de visitantes esperados, o Marina Park, um dos principais complexos aquáticos turísticos do Brasil, inova e adquire uma unidade do Volare Access, miniônibus com piso baixo, suspensão pneumática, motor traseiro e padrões únicos de conforto, acessibilidade e segurança. O modelo foi entregue neste mês e será utilizado para traslado dos visitantes para as dependências do parque em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

Continue Lendo

Transunião compra 25 Volksbus

Mais de 10 milhões de passageiros viajam mensalmente na frota da Transunião, empresa de transporte que atende ao extremo Leste da capital paulista. A empresa, que acaba de renovar sua frota com 25 ônibus Volkswagen já conta com mais de 400 Volkbsus em sua garagem e a razão da preferência pela marca é a confiança.

Continue Lendo

Volare desenvolve unidade odontológica móvel

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A., entregou para a Prefeitura Municipal de Votuporanga, em São Paulo, um veículo Volare W9 Unidade Odontológica. Desenvolvido em parceria com a TCA Transformações Veiculares, o modelo será utilizado como clínica dentária itinerante em todos os bairros da cidade.

Continue Lendo

Scania se destaca em novo segmento com a venda de 215 ônibus

Com 215 unidades vendidas do K 440 8x2, de novembro de 2016 a novembro de 2017, a Scania vem se sobressaindo no novo segmento de ônibus rodoviários, que permite utilizar nos modelos de chassis quatro eixos (tração 8x2),carrocerias de dois andares (DD) e 15 metros de comprimento. Do total, 93 unidades foram para o Grupo JCA, a Auto Viação Progresso, de Pernambuco, adquiriu 15 veículos e o restante foi comprado por clientes pequenos e médios, em negócios pulverizados por todo o país.

Continue Lendo