Jamef anuncia chegada de novo presidente

Seguindo a linha de evolução da Governança Corporativa, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa com 54 anos de história no transporte de cargas fracionadas, anuncia mudanças em sua gestão. 

A partir desta terça-feira, 12, o executivo Ricardo Botelho chega para assumir a posição de diretor presidente da Jamef e tem como missão dar continuidade as ações da empresa, visando sempre aumentar a competitividade e se antecipar às realidades e necessidades do mercado. Dessa maneira, a Jamef trilha um caminho ainda mais próspero para as próximas décadas de sua história, tendo sempre em mente a valorização do profissional e compromisso com a qualidade. 

Ricardo Botelho, novo diretor presidente da Jamef, já presidiu empresas como a Remil, Coca Cola Femsa e, mais recentemente, a Santher.

Com a mudança, Adriano Depentor que vem liderando o crescimento da Jamef, ampliando a atuação da empresa em novos estados com a abertura de diversas filiais, além de fortalecer constantemente o diferencial competitivo da empresa, deixa a diretoria geral e passa a integrar uma das cadeiras do Conselho de Administração da Jamef, onde continuará contribuindo com seu talento e dedicação para as grandes conquistas da empresa.