ID Logistics tem novo diretor

A Diretoria Comercial da filial Brasil da multinacional francesa ID Logistics está sob nova gestão. O executivo Rodrigo Bacelar acaba de assumir o cargo. Bacelar fez parte por nove anos da composição inicial da operação brasileira do grupo ID Logistics, entre 2005 e 2014 e saiu para assumir a gerência comercial de um provedor logístico norte-americano, onde ficou por três anos. No seu retorno à operadora logística ID Logistics Brasil, assume a Diretoria Comercial, Marketing e Projetos.

Novos clientes

De acordo com Bacelar, o principal objetivo é manter os níveis de crescimento nos segmentos onde a ID Logistics já atua e conquistar novos clientes nos setores de Varejo, FMGC/Indústria, Indústria, E-Commerce, Fragrâncias e Cosméticos e Alta Tecnologia.

O executivo é formado em Administração de Empresas com ênfase em Transporte e Logística e MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com extensão em Business Management pela UCI, em Irvine, Califórnia (EUA).

Grupo ID Logistics

ID Logistics é um grupo internacional especializado em contrato logístico, tendo realizado em 2015 um volume de negócios de 930,8 milhões de euros. O grupo gerencia 275 sites localizados em 16 países, representando 5 milhões de m² operados na Europa, América Latina, Ásia e África, com 18,5 mil colaboradores. Com forte presença no varejo, indústria e comércio eletrônico e com expertise no preparo de pedidos unitários, a ID Logistics se caracteriza por trabalhar com um alto nível de tecnologia e uma abordagem sustentável. As ações da ID Logistics estão listadas no mercado regulamentado da NYSE Euronext Paris, B (código ISIN: FR0010929125). O Grupo é dirigido por Eric Hémar.