Allison Transmission promove Otto Szalavari a diretor global de marketing

A Allison Transmission acaba de anunciar a promoção de Otto Szalavari a diretor global de marketing. Ele será decisivo para impulsionar o crescimento da empresa por meio da contínua implementação e do aperfeiçoamento estratégico do marketing da companhia.

"Durante sua curta permanência na Allison, Otto mais que comprovou sua capacidade de enfrentar desafios e gerar resultados", disse John Coll, vice-presidente sênior global de marketing, vendas e serviços. "Estou ansioso para vê-lo liderar nossa equipe de marketing e ampliar a presença da Allison em todo o mundo".

As principais áreas de responsabilidade da Szalavari incluirão tendências de mercado e a opinião do cliente, gerenciamento global de marketing e comunicação da marca, proposições para o desenvolvimento de valores diferenciados, otimização e implantação de ferramentas-chave de vendas, e avaliação de mercados e segmentos para o desenvolvimento de novos produtos.

"Eu verdadeiramente aceito e abraço essa oportunidade de contribuir para a continuidade do sucesso da Allison", disse Szalavari. "Ter essa responsabilidade em uma empresa líder de mercado como a Allison é um privilégio, e estou entusiasmado com o papel da equipe de marketing no sentido de apoiar as iniciativas de crescimento global".

Szalavari ingressou na Allison em fevereiro como diretor global de informação de marketing e estratégia de produtos, com o foco em atividades comerciais internacionais e domésticas e acordos de vendas comerciais. Nessa função, liderou as operações globais de inteligência do mercado, incluindo a compreensão do tamanho e das tendências desse mercado, e seu posicionamento competitivo.

Szalavari é bacharel em engenharia mecânica pela Universidade Politécnica de Moscou e tem mestrado em economia de negócios e marketing internacional pela Budapest Business School - Universidade de Ciências Aplicadas na Hungria.