Schulz lança novos itens na reposição

Fabricante garante que tem o nome consagrado pelo mercado de reposição brasileiro, como uma das principais marcas de autopeças para veículos pesados e utilitários, a Schulz se prepara para fechar o ano da melhor forma possível. A empresa está ampliando o catálogo de soluções para freios e suspensões pneumáticas com mais de 30 referências, além de uma inédita linha de catracas de regulagem.

Do Antigo ao Elétrico

Com esse novo pacote de lançamentos, a Schulz se prepara para atender e até antecipar as futuras demandas da frota brasileira. Nos compressores de ar, a empresa passa a contar com modelos entre 154 e 720 cc, aplicados em veículos pesados e máquinas agrícolas de todos os portes. Também estão disponíveis versões de duplo estágio, com motor elétrico ou sem óleo.

Evolução Tecnológica

"Na linha de componentes para freios e suspensões, fizemos um grande investimento na ampliação do número de aplicações, principalmente para os sistemas com gerenciamento eletrônico. Agora nossos clientes contam com mais de 200 opções entre válvulas, reguladores, cilindros, governadores, servos, engates, sensores, cabos, condensadores e filtros, entre outros itens", destaca Renato Schmitt, gerente de aftermarket da Schulz.

Ainda Mais Completa

Em complemento, a Schulz desenvolveu novas câmaras pneumáticas para caminhões, ônibus, tratores, colheitadeiras e implementos. No total, são 32 produtos nas medidas mais usadas no Brasil, desde 12 até 36. Outra grande novidade é o lançamento das catracas para a regulagem dos freios. Poderão ser encontradas em versões manuais e automáticas.

Sempre Atualizado

Ao longo do ano, a Schulz ampliou o número de referências para o mercado de reposição em mais de 40%. Atualmente, a empresa fornece cerca de 400 peças diferentes para sistemas de freios, suspensões e direções hidráulicas. Os clientes podem acompanhar todas as novidades pelo catálogo eletrônico da marca.